Por onde anda...Evanna Lynch - Nossa eterna Luna Lovegood

Nossa eterna Luna Lovegood foi escalada para a saga Harry Potter aos 14 anos e apareceu nos quatro filmes após o Cálice de Fogo (Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e os dois de Relíquias da Morte). 

A própria Evanna afirmou que antes de ser uma atriz era muito fã da história e havia escrito diversas vezes para J.K. Rowling para que ela a deixasse fazer parte do elenco também. 

Luna nasceu no dia 13 de Fevereiro de 1981, era da Corvinal e apaixonada por pudins. Ela é apresentada na saga como uma personagem meio avoada e imaginativa, totalmente o contrário de Hermione, que era bem centrada e cética (até as Relíquias da Morte). 

Após se formar em Hogwarts, Luna se tornou uma magizoologista de sucesso e se casou com Rolf Scamander, neto de Newt Scamander e Tina Goldstein, que conhecemos em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Entre os anos de 2007 e 2011, Evanna atuava como Luna Lovegood na saga Harry Potter. Mas, e agora que a saga acabou, por onde anda Evanna Lynch?

Em 2013, Evanna estreou no filme estadunidense, G.B.F. - Gay Best Friend, na trama ela representava a personagem McKenzie Price. É um filme bem divertido e com uma pegada de comédia adolescente. 

A personagem no filme é um pouco homofóbica (bem contrária a Luna) e o enredo foi bem desenvolvido. Quem assistiu Meninas Malvadas, vai gostar.

Luna Lovegood de Harry Potter
Fonte: Reprodução

Ainda em 2013, Evanna participou também de "Houdini", uma peça de teatro que contava a história e vida do grande mágico Harry Houdini. Seu personagem na peça era a da esposa e assistente de palco de Harry.

Dois anos depois, em 2015, participou do filme Dinamite: Um conto preventivo, interpretando Theresa Bornstein. O filme conta a história de Max Bornstein, um homem viciado em drogas e que trabalha na indústria cinematográfica adulta (tudo isso por baixo dos panos). Porém nada disso fica encoberto e Max começa a sofrer investigações e precisa proteger sua esposa, Theresa e seu filho, que nada sabem sobre sua vida dupla. É um filme independente e voltado para o público adulto.

Nesse mesmo ano, participou de Meu nome é Emily, um filme de drama Irlandês. Evanna é a personagem principal e mora em um orfanato. Todos o natais recebe um cartão de seu pai que vive em uma clínica psiquiátrica, porém no Natal de seus 16 anos esse cartão não chega deixando Emily preocupada. 

Então ela chama seu amigo Arden para fugirem do orfanato e irem a procura de seu pai para ver o que aconteceu. E nessa busca, ela e Arden passam por um processo de descobrimento e aventuras.

Luna Lovegood em Harry Potter
Fonte: Reprodução

Também em 2015, fez parte do elenco de Danny e o zoológico humano. É um filme de drama e conta a vida do comediante britânico Lenny Henry. No filme Evanna interpreta Bridget O´Riordan, namorada de Danny e apaixonada por ouro.

Atualmente Evanna possui cerca de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e se tornou vegana. Tem um podcast chamado Chick Peepspod, é co-fundadora da Kinder Beauty Box, uma linha de maquiagens vegana e de cuidados com a pele e embaixadora do We are veganuary, uma instituição de caridade que busca inspirar as pessoas a conhecerem o mundo vegano. Também escreve em seu blog, o The Chick Peeps, falando sobre os direitos dos animais e de assuntos veganos.

Obrigada por ler. Me conte o que achou nos comentários.

Ajude o Quero Detalhes a crescer, me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
Por onde anda...Evanna Lynch - Nossa eterna Luna Lovegood Por onde anda...Evanna Lynch - Nossa eterna Luna Lovegood Reviewed by Larrine Santos on 02 abril Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Acho ela linda bem talentosa, assistir todos os filmes do Harry Potter que ela participou.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca vi nenhum filme onde ela participasse :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível a comunidade que a J.K. Rowling criou. São fãs fervorosos que deixam qualquer especialista de queixo caído! Iamgina a Evanna fã e participando de HP? Assisti Houdini e ela é talentosíssima!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.