COMO GANHAR DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS ONLINE?

Renda Extra com perguntas online

Quer aproveitar seu tempo livre para ganhar dinheiro respondendo pesquisas online? Então, leia esse artigo que vou te contar o site que estou usando. Desde o ano passado venho buscando formas de aprender mais sobre Marketing Digital

E através de muitas pesquisas, encontrei alguns sites que pagam para que as pessoas respondam suas pesquisas online (alguns pagam em dólar). 

Então, hoje vim compartilhar com vocês essa forma simples e fácil de ganhar dinheiro na online respondendo pesquisas.


Mas, antes é importante saber como surgiu as pesquisas remuneradas


Pesquisas voltadas para um público alvo sempre existiram por parte das empresas, que procuram meios de se aproximar ainda mais de seus clientes. E para isso, algumas empresas pagam as centrais de pesquisas para conseguir esse contato mais rápido com as pessoas

Geralmente, as centrais de pesquisas precisam direcionar as pessoas certas de acordo com os tipos de pesquisas desenvolvida pela empresa, e para isso, coletam algumas informações dos interessados em participar das pesquisas remuneradas.

Funciona mais ou menos assim: A empresa precisa coletar informações sobre a preferência dos consumidores em relação a produtos veganos

Então, ela desenvolve um questionário com várias perguntas voltadas para esse tema e as centrais de pesquisas ficam responsáveis por direcionar as pessoas que se encaixam e se interessam por produtos veganos para responderem essas perguntas. 

Ou seja, se você não tem nada a ver com esse assunto, no início do questionário o site já vai te avisar que seu perfil não é compatível com a pesquisa (isso é muito comum de acontecer viu, não se preocupe). Entendeu? 

Isso acontece porque o interesse da empresa com essa pesquisa é entender melhor o comportamento específico do público vegano, para assim conseguir lançar um novo produto no mercado ou melhorar algum já existente. 

Assim, os dois lados saem ganhando, a empresa ao conseguir as informações que precisa, e você por responder a pesquisa verdadeiramente e obter alguma remuneração por isso.

Leitura recomendada: Como ganhar dinheiro com o Tik Tok?

Conheça o Survey Rewardz


Renda Extra com pesquisas online
Veja só, hoje já respondi 3 pesquisas, que me deram U$ 2,23. E tem mais uma para responder de U$ 0,72.

A central de pesquisas que estou falando se chama Survey Rewardz. É um site online que direciona os usuários para as pesquisas que se adequam ao seu perfil. 

Eles trabalham com diversas empresas em todo o mundo, onde essas organizações pagam a Survey para realizar as pesquisas de mercado que precisam e é exatamente com esse pagamento que a Survey remunera você para responder aos questionários.

Os valores pagos pelos questionários variam de U$ 0,07 a U$ 1,00 dólar e no decorrer do dia várias pesquisas são disponibilizadas para você responder. Isso é bom, porque você pode ir acumulando os valores recebidos por cada pesquisa e resgatar uma boa grana  quando decidir sacar.

Mas como posso resgatar esse dinheiro? 


Você pode transferir o valor que já conseguiu para sua conta do Paypal. O Survey já te deixa sacar a partir de U$ 1,00 dólar.

Sites de pesquisas são confiáveis?


Como em qualquer lugar na internet, antes de realizar seu cadastro é preciso verificar se o site é de confiança. Por isso procure outras informações antes de começar. Centrais de pesquisas te remuneram para responder as perguntas e não te cobram nada por isso. 

Então se você encontrar algum site com esse fim, que esteja te cobrando algo para responder as perguntas, pode ser algum tipo de golpe.

Mas,o que posso te dizer sobre o Survey é que ele é de confiança e realmente irá te remunerar por participar dos questionários.


Como me cadastro no Survey Rewardz?


Para se cadastrar é bem fácil. 

  • Primeiro você irá entrar no site da Survey Rewardz
  • Depois, você precisa responder algumas perguntas de perfil para seu cadastro (nome, idade, região...), para que o sistema te conheça um pouco e consiga te direcionar para as pesquisas que se encaixem no seu perfil.

E pronto! Só ficar de olho na página inicial que as pesquisas irão aparecer para você responder.

Gosto da Survey porque eles possuem uma frequência boa de pesquisas. Ou seja, durante um dia você pode responder vários questionários e ir acumulando os ganhos.

Para realizar seu cadastro no site: Survey Rewardz.

Importante: Como em toda renda extra os valores iniciais que você irá receber não serão enormes. Mas se você tirar um tempo e se empenhar dá para conseguir uma boa graninha e te ajudar em alguma coisa.

Meus Resultados: Esses foram meus resultados nesse mês de Abril. Fiz dois resgates, um de U$ 1,00 dólar e outro de U$ 2,03 dólares. Agora estou juntando para chegar nos U$ 10,00 dólares e resgatar um valor maior. Veja que os valores pagos pelo Survey são em dólares, mas quando você solicita o resgate, o dinheiro cai em sua conta já convertido para o real.


Renda Extra com Pesquisas Online

Já conheciam o Survey? Ou conhecem algum outro site de pesquisas remuneradas? Me conte nos comentários, quem sabe ajuda outras pessoas também a conseguir uma renda extra para gastar como quiser 😄.

Espero que tenham gostado!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
COMO GANHAR DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS ONLINE? COMO GANHAR DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS ONLINE? Reviewed by Larrine Santos on 16 abril Rating: 5

10 comentários:

  1. Oie!
    Menina eu tô super entrando nessa de responder questionários sabe? Eu estou desempregada então qualquer grana extra já ajuda. Eu me inscrevi no MyYio mas estou com dificuldade pra usar, então vou tentar usar esse. Valeu pela dica!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Miriã, qualquer graninha extra já ajuda msms viu. Tbm estou desempregada e estou gostando mto desse site. Já saquei U$ 10,00 doláres e estou esperando chegar nos próximos U$ 10,00 para sacar de novo. É uma mão na roda para quem tá com um pouco de tempo e precisa de uma graninha.

      Excluir
  2. Muito boa ideia, hein?! Ótimo até pra quando acabar a quarentena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Priscila. Dá pra ser uma renda extra fixa mesmo. A partir de U$ 1,00 você já pode sacar (o dinheiro caí na sua conta convertido para o real). Super indico viu!

      Excluir
  3. Tentei algumas vezes, mas não consegui entender direito como funcionava... Agora consegui compreender melhor com o seu post. Talvez eu tente! Estou usando TikTok e tá rendendo uma graninha. Renda extra é sempre bem-vinda!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaaa, todas as rendas extras são bem vindas hahahaha
      O tik tok tá me rendendo uma graninha tbm, mas com as pesquisas online estou ganhando mais um pouco :D.
      Bjoos

      Excluir
  4. Tentei algumas vezes mais acabei esquecendo de voltar.
    Queria ganhar dinheiro com o tiktok heheh.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria sua conta lá no Tik tok, eles realmente pagam por cumprir as missões. Já fiz alguns saques por lá e vieram direitinho.

      Excluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua dica Miga, vou testar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, testa mesmo Kah. Os valores no início não são altos, mas se você entrar no site todos os dias dá pra juntar uma boa graninha.
      Bjoos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.