3 filmes interessantes para assistir na Netflix

Independente do gênero, um filme bom é aquele que chama a atenção e que nos desperta a vontade de continuar assistindo e a Netflix está sempre atualizando seu catálogo de séries e filmes. Já fiz uma lista com outros filmes que gostei de assistir. 

Veja aqui. E hoje trouxe mais 3 filmes que assisti e gostei no catálogo da Netflix.


Megarrromântico
Fonte: Reprodução

Megarrromântico


Assisti ele nessa semana e achei muito engraçado. O filme conta a história de Natalie, uma arquiteta que não acredita no amor e muito menos em filmes de romance. 

Seu sonho é ser reconhecida em seu trabalho, mas não consegue expor suas ideias na frente de seus chefes. Porém, em um certo dia, ao ser assaltada no metrô, bate a cabeça em uma pilastra e desmaia. Quando acorda, já no hospital, ela percebe que o mundo que conhece está diferente do que vivia. 


Misteriosamente, ela acordou em um filme de comédia romântica e começa a viver todos os clichês que tanto odiava. O bacana é que Natalie achava que para voltar ao seu mundo novamente, teria que viver um romance como os que conhecia e via nos filmes. 

Porém ela descobre no final que antes de encontrar um grande amor, temos que nos amar primeiro. E ao perceber isso, consegue sair desse mundo paralelo e voltar a sua antiga vida, mais confiante e ciente de sua capacidade pessoal e profissional.


Ricos de Amor - Filme da Netflix
Fonte: Reprodução


Ricos de Amor


Esse é um filme brasileiro, e a conta a história de Teto e Paula, interpretados por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. Teto é um jovem rico do interior, o herdeiro dos tomates. 

Muito imaturo, vive a vida entre festas e mulheres, sem dar a mínima para os negócios de seu pai. Em sua festa de aniversário, celebrada com muitos tomates e com a presença do DJ Alok, Teto conhece Paula e se aproximam, porém, ele não conta a ela que e rico, pelo contrário, diz que é o filho do caseiro e que estuda para se mudar para o Rio de Janeiro.


Veja também: Filmes clássicos da Sessão da Tarde



Após a festa, Teto e seu amigo Igor se mudam para o Rio de Janeiro e trocam de identidade ao se inscreverem no programa de aprendizagem da fábrica de seu pai do Rio. 

Com a troca de identidades, Teto começa a perceber que todos que o bajulavam antes, faziam isso, graças ao seu sobrenome, e agora, usando a identidade de Igor, percebe o quanto era privilegiado. 


Ao mesmo tempo que disputa a vaga na fábrica, tenta conquistar Paula, que está em busca de sua residência médica. Ambos se aproximam no decorrer do filme e se apaixonam, mas quando Paula descobre que estava sendo enganada por Teto, se inscreve em um programa voluntário de médicos na Amazônia. 

Com esse choque, Teto resolve mudar e sair debaixo da proteção de seu pai, se mudando para o RJ e desenvolvendo um projeto que envolve uma comunidade da cidade e a produção de tomates. 

O filme é cheio de clichês e um pouco cansativo, mas para quem curte esse gênero vale a pena assistir.

"A Felicidade é simples, a gente que complica." - Paula em Ricos de Amor.


Garota Exemplar
Fonte: Reprodução

Garota Exemplar


Nossa, esse filme dá um nó na cabeça quando vemos pela primeira vez. No dia do quinto aniversário de casamento entre Nick e Amy, ela desaparece. Com as investigações, o casamento perfeito e de aparências começa a se revelar problemático, e Nick passa a ser o principal suspeito pela morte de Amy. 

Dessa forma, ele começa a correr contra o tempo para provar sua inocência e tentar encontrar o corpo de sua mulher. A primeira parte do filme, nos dá a entender que realmente Nick é o culpado e várias provas apontam para isso. 

Mas quando Amy aparece em outro lugar, acompanhando toda a história pelo noticiário, vemos que as aparências realmente enganam. 

Amy forjou seu desaparecimento e criou provas para que seu marido acabasse sendo incriminado por isso. Porém, quando ela fica sem saída, decide retornar a sua antiga vida com seu marido, inventando uma história para justificar seu desaparecimento. 

Para quem não viu ainda, recomendo que assistam, pois realmente causa um nó em nossa mente hahaha.

Bom, esses são os filmes que assisti essa semana e gostei bastante.

Agora quero saber de vocês, já assistiu algum deles? Tem algum outro pra indicar? 

Compartilhe esse post com seus amigos e me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram Pinterest


3 filmes interessantes para assistir na Netflix 3 filmes interessantes para assistir na Netflix Reviewed by Larrine Santos on 06 maio Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.