Ganhar dinheiro no Canva - 22 ideias que você deve apostar!

Venho estudado o Canva e confesso que sou muito apaixonada por esse site, e sempre indico para todo mundo que conheço. Além de ter uma facilidade de uso absurda, principalmente pra quem não domina o Photoshop, ele tem muitas utilidades.


O que você pode fazer no Canva?


Hoje trouxe pra vocês 22 ideias de designs que você deve começar a apostar para ganhar dinheiro usando o Canva. Bora lá?


O que é o Canva?


Recomendo: Canva para iniciantes - Dicas para você arrasar!


Lançado em 2013, o Canva é uma ferramenta online que tem a missão de garantir que qualquer pessoa no mundo possa criar qualquer design que quiser e publicá-los em qualquer lugar. O bacana do Canva é que você pode usar as inspirações do próprio painel, onde existem diversos modelos prontos que você pode pegar e personalizar da forma que preferir.


Veja também: Fontes Vintage no Canva


Possui duas versões: a premium e a grátis, ambas com muitas opções que te permite personalizar suas artes de forma prática e simplesO Canva gratuito é bem completo e te deixa livre pra criar várias artes, basta usar a criatividade (no meu Instagram te dou dicas de como melhorar suas artes, confere lá 😉). Mas o Canva Pro te dá acesso a fontes, figuras e outras vantagens exclusivas (se você pretende trabalhar com design, vale a pena assinar essa versão. 


Caso queira testá-la antes por 30 dias gratuitamente para ver como é, clique aqui.


Como começar a usar o Canva?


Se inscreva gratuitamente aqui. É possível usar o site no computador e celular, faz um teste com as duas formas e veja qual é a melhor pra você. Eu prefiro usar no computador.


Templantes Editáveis - Versão Premium - Clique aqui


Como ganhar dinheiro usando o Canva: 22 ideias para você se inspirar!


Serviços para blogs e sites


Nem todo mundo entende de design para a criação de sites e blogs, e ás vezes as muitas tarefas para o bom andamento do site, exige que as pessoas a frente do blog/site tenham que delegar algumas coisas. E é aí que você pode entrar.


Veja 9 ideias de projetos que você pode se inspirar usando o Canva:

2 - Mídia Kits para blogueiras
3 - Propostas para parcerias
4 - Infográficos para os posts
5 - Assinaturas de e-mails
6 - Cabeçalhos para Newsletters
7 - Imagens para Newsletters
9 - Artes para anúncios (vale para as redes sociais também)

Outro recurso oferecido pelo Canva é o de compartilhamento de suas artes e projetos com outras pessoas, o que te deixa livre para compartilhar as artes com seus clientes e atualizá-las em tempo real.

Serviços para redes sociais

Uma das principais portas de entrada para o digital, designs para redes sociais é uma forma bem robusta de aumentar o reconhecimento de marca e a imagem que a pessoa deseja passar em suas redes.


Quais serviços você pode oferecer:

1 - Capa para Facebook
2 - Capa para Twitter
3 - Capa para canal do youtube
4 - Capa para páginas do Facebook
6 - Artes para posts no Facebook
7 - Capa para Linkedin
8 - Artes para o Pinterest
9 - Kits de Identidade visual da marca
10 - Calendários
12 - Listas de Compras
13 - Logotipos
14 - Vinhetas para Youtube
15 - Anúncios

Freelancer


Outras opções para você explorar também:

1 - Currículos
2 - Artes para camisetas
3 - Panfletos
4 - Convites e cartões de visitas
5 - Montagens de Fotos


Dá também para começar um blog dando dicas e exemplos de design; criar uma página no Facebook com a mesma finalidade; entrar em grupos de blogueiras e divulgar suas peças por lá. É possível ainda criar uma página no Instagram (uma das melhores opções atualmente) e se dedicar bastante.


Veja também: Fontes Graffiti no Canva


Achou esse post útil? Compartilhe com seus amigos 😉


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram Facebook Pinterest

Ganhar dinheiro no Canva - 22 ideias que você deve apostar! Ganhar dinheiro no Canva - 22 ideias que você deve apostar! Reviewed by Larrine on 23 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.