Planner gratuito do Canva para imprimir

Um novo ano já está batendo em nossa porta e nada melhor que já começá-lo com o planejamento em dia, não é mesmo? E para te ajudar com isso, separei alguns modelos de Planners gratuitos do Canva para você imprimir e já começar a usar hoje mesmo. Vem comigo?


Planner 2022


O que é um Planner?


O Planner, é um tipo de planejador, bem parecido com as agendas. E ele tem a função de te ajudar a organizar algumas áreas da sua vida, como os estudos, trabalho, postagens nas redes sociais, cronogramas, finanças, rotinas e por aí vai. 

Veja também: Fontes Manuscritas no Canva


Existem diversos formatos de planner e você pode escolher o que mais se adaptar ao seu dia a dia. Os mais comuns são os de formato A5, mas os em A4 também são muito bons. E você pode escolher um planner diário, semanal, mensal ou anual.

Eu gosto bastante de usar planners porque me ajuda a não esquecer coisas importantes, principalmente durante a correria do dia a dia. Agora bora ver os planners gratuitos que separei e que mais curti no Canva?

Modelos de Planners no Canva


Lembrando que esses são os modelos gratuitos disponíveis no Canva, não são de minha criação. Mas você pode escolher os que mais gostar e customizar com as fontes e cores que curtir, combinado?


VEJA TAMBÉM - Combo de posts Carrosséis no Canva, com:

Veja abaixo o que você vai receber, no Combo de Carrosséis:

- Pack de Carrosséis Editáveis - 5 peças

- Pack de Carrosséis Editáveis - Temáticos (+ de 30 combinações exclusivas para editar)

- Pack de Carrosséis Editáveis - 10 peças (com sugestão de posts)

- Pack de Carrosséis Editáveis - 5 peças (com foco em vendas)

- Bônus: Pack Premium

- Bônus: Pack Minimalista

- Bônus: Pack Poderosa

- Bônus: Pack Elegante

Clique aqui para garantir o seu desconto de lançamento


Planner Diário


Se você tem muitas tarefas durante o dia e precisa se organizar um pouco mais para não se perder, esse é o modelo ideal para você. 

Para baixar esse modelo, é só seguir o passo a passo:

- Caso ainda não tenha uma conta no Canva, clique aqui e faça um teste gratuito com o Canva Pro. Caso já tenha uma conta, é só logar nela e seguir o próximo passo.

- Coloquei no mesmo arquivo os 20 modelos que achei mais bonitos e práticos. Depois de escolher os que mais te chamou a atenção, lembre-se de criar uma cópia do arquivo para não correr o risco de perder algum deles.



- Depois de escolher, você pode customizá-los com as fontes e cores que mais gostar também. 

Planner Semanal 


Esse é o modelo que mais uso. Com ele consigo ter uma visão completa da minha semana. O que já fiz e o que ainda está pendente. Separei também 20 modelos do Canva que mais gostei para vocêSe esse é um formato que você também gosta, baixe os modelos pelo link abaixo:



Planner Mensal 

O Planner Mensal é atualmente um dos modelos mais usados. Com ele você terá uma visão de todas as tarefas do seu mês. Clique no link abaixo para baixá-los:


Se inspire nesses modelos, customize com suas cores e fontes preferidas e se preferir, imprima para rabiscar. 

E agora, separei também alguns planners da Amazon, para você conhecer:

Planner Amazon







5 - Planner West Village (esse eu comprei pra mim)


Espero que goste dos modelos de planners que separei e use bastante. Agora deixa aqui nos comentários, você tem costume de usar planners?


Compartilhe esse conteúdo com seus amigos. Obrigada!


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram I Pinterest I Facebook Youtube



Planner gratuito do Canva para imprimir Planner gratuito do Canva para imprimir Reviewed by Larrine on 12 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.