Travesseiro Ortopédico - Chega de dores no pescoço!

Eu estava com muitaaa dor no pescoço e fui procurar um travesseiro que fosse bom e que resolvesse esse problema. Sério, não aguentava mais aquela dor, todo dia.


Encontrei um travesseiro com ótimas avaliações na Amazon e resolvi comprar para testar. Falei mais sobre minha experiência usando o travesseiro no decorrer desse post. Bora comigo?



Travesseiro Ortopédico para dores no pescoço 

Depois de pesquisar bastante, encontrei esse travesseiro na Amazon, com um preço bacana e com ótimas avaliações e resolvi testar. Chegou em três dias e já comecei a usar. E mesmo usando por pouco tempo, as dores que eu estava sentindo, diminuíram muito. 


O link do travesseiro é esse: clique aqui.


Falei mais e mostrei o travesseiro no vídeo abaixo, aperta o play:




Descrição do travesseiro, segundo o fabricante:

O Travesseiro Cervical MAGNÉTICO é confeccionado com espuma perfilada soft D23, extremamente porosa e arejada, tratada e vulcanizada. Seu formato cervical com suporte médio é ideal para se deitar de lado ou em qualquer posição, amenizando dores corporais, massageando e estimulando a circulação sanguínea. 


Indicado para a sustentação da cabeça e pescoço, diminuindo e aliviando as tensões na região cervical e escapular. 




O tecido que recobre todo o travesseiro é feito em malha, para dar maior conforto. Contém pastilhas magnéticas e infravermelhos que atuam no organismo por meio da magno terapia, amenizando dores corporais, massageando e estimulando a circulação sanguínea. 


O que achei do Travesseiro?

Depois de alguns dias, as dores que estava sentindo já começaram a diminuir (fiquei muito feliz!). Ele tem um encaixe muito bom no pescoço e realmente cumpre o que promete. Após uma semana de uso, as dores sumiram. Nossa, recomendo demais!


Qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários que tô sempre de olho por aqui, combinado? 

Até a próxima!


Travesseiro Ortopédico - Chega de dores no pescoço! Travesseiro Ortopédico - Chega de dores no pescoço! Reviewed by Larrine Santos on 05 agosto Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.