Renda Extra com a Shopee (sem aparecer!)

A Shopee atualmente é conhecida por praticamente todos os brasileiros e você com certeza conhece alguém que compra por lá, não é mesmo!?

Mas você sabia que dá pra ganhar uma renda extra indicando os produtos da Shopee, sem precisar de estoque? 

É sobre isso que vamos conversar no post de hoje. Vem comigo!


Como fazer uma Renda Extra com a Shopee?

Uma ótima forma de você começar é através do programa de afiliados da Shopee. 

Esse programa é uma parceria com indivíduos ou empresas interessadas em promover os produtos da plataforma. Os afiliados são recompensados com comissões quando os usuários que eles direcionam através dos seus links realizam compras na Shopee. E o melhor, você não precisa aparecer, caso não queira!

Acesse mais de 600 vídeos de produtos exclusivos da Shopee para te ajudar a vender todos os dias! Clique aqui e saiba mais.


Como me cadastrar no Programa de Afiliados da Shopee?

É bem simples! Veja no passo a passo abaixo:

- Acesse a página de afiliados da Shopee, é só clicar aqui;
- A tela abaixo vai aparecer pra você, depois clique em "Inscreva-se";
- A Shopee vai pedir para você cadastrar alguns dados importantes antes de te aprovar. E depois de aprovado é só começar a divulgar seus links e começar a vender muito! 

Essa é a tela inicial do programa

Como divulgar meus links de afiliados da Shopee?

Depois de aprovado, tem várias formas de você fazer isso e conseguir ótimos retornos! Vou te falar um pouco das que já testei e me trazem ótimos resultados.

- Instagram: Essa é uma das principais redes que uso para divulgar meus links. Com uma boa estratégia e vídeos para os produtos, você consegue alcançar muitas pessoas. E quanto mais pessoas, mais chances de vendas. 


E o melhor que com os vídeos prontos, você só precisa divulgar junto com seus links. Teste o Tik Tok, Youtube e Twitter também e veja qual desses canais te trazem mais retorno.

- Crie conteúdo de valor: Traga algum benefício, informação relevante, interessante ou útil sobre o produto que você está divulgando para seu público. Pode ser por meio de avaliações de produtos, tutoriais, recomendações ou comparações entre dois ou mais produtos. E lembre-se sempre de trazer seu link de afiliado de forma sutil.

Dica: Além das redes sociais, utilize outras estratégias de marketing digital como blogs, emails e SEO, para promover seus links de afiliados. Explore canais diferentes para alcançar um público mais amplo e aumentar suas chances de conversão.

E o mais importante: não desista! No começo vai ser mais difícil e até você construir um público legal, pode ser que as vendas iniciais sejam bem baixas. Mas continue! Que quando você menos esperar, isso muda. 

Espero que esse post tenha te ajudado a começar uma nova renda extra e te desejo muito sucesso! 

Aqui tem outro artigo beeeem detalhadinho sobre o Programa de Afiliados da Shopee. Clique aqui para ler.

Qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários que tô sempre de olho por aqui, combinado? 

Até a próxima!

Veja também: Como CRIAR seu site no Canva gratuito? - Passo a passo completo


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram I Pinterest I Facebook I Youtube

Renda Extra com a Shopee (sem aparecer!) Renda Extra com a Shopee (sem aparecer!) Reviewed by Larrine on 16 julho Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.