O segredo e a Lei da Atração

O Segredo


Esses dias comecei a ler o livro O Segredo - A Lei da Atração e percebi que tudo que queremos só depende de nós mesmos. Da forma como pensamos e como atraímos as energias negativas ou positivas. Pode parecer uma coisa simples, mas não é. Temos que canalizar nossas energias para nossos objetivos pois quando entendemos isso o universo começa a agir a nosso favor

Se ainda não conhece o livro, veja aqui: Físico e Ebook ou Kindle.

Segundo o livro, para que a Lei da Atração funcione em sua vida é preciso seguir 3 passos importantes:


Peça: O que você quer de verdade?
Acredite: Acredite que o seu desejo já é seu. Que já se realizou.
Receba: Sinta como vai se sentir quando o que mais quer chegar. Sinta como se já fosse real!

Depois de entender e colocar em prática esses três passos, não duvide!

                                                                                Aperte o play


Quando a oportunidade estiver lá, aja! Não pense melhor, nem duvide, nem queira adiar, simplesmente Aja! Crie em você o sentimento de ter o que deseja agora, no momento presente, pois a Lei da Atração obedece seus pensamentos e somos o resultado do que pensamos.

Recomendo: Guia definitivo da lei da atração. Clique aqui e conheça essa incrível ferramenta que vai transformar sua vida!


Sei que não é fácil programar nossos pensamentos para apenas aquilo que desejamos, mas tente pensar nas coisas ao qual você é grata (isso ajuda a atrair coisas boas para você). Tente fazer uma lista de agradecimentos e sinta a alegria ao conseguir o que deseja. Se conseguir isso, com o tempo tudo acontecerá automaticamente, você vai ver. 

Acredite que é possível, que o universo saberá retribuir.


Livro O Segredo

Separei alguns tópicos que acho que irá ajudar quem quiser colocar a Lei da Atração em prática. Veja só:

  • Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar!
  • Feche os olhos e visualize o que quer conquistar.
  • Almeje e visualize com vontade o que você quer (um emprego melhor, conquistar seu carro...).
  • O que você deseja internamente, coloque em algum lugar.
  • Se apaixone por você! Se ame e se respeite, sempre.
  • Quando apenas reclamamos de alguma situação, nossa energia tende a focar nisso e só teremos de volta mais dessas coisas (tente ver o lado positivo por trás das situações), pois aquilo que você resiste, persiste!
  • Assim, concentre-se no que você quer. E não no que você não quer ( por exemplo, se você é insegura, pense na confiança que você quer ter e essa energia te ajudará a tornar esse sentimento real).
  • Você é o autor do seu destino! Jamais duvide disso e corra atrás dos seus sonhos.

Ao invés de pensar: "Não tenho dinheiro para isso, não sou corajosa o suficiente", com esses pensamentos, você acaba atraindo o NÃO. Então pense o contrário, "Irei correr atrás para conseguir dinheiro suficiente para isso, Sou um pouco mais corajosa hoje, do que ontem..." com a frequência nas afirmações, você verá que essa energia também mudará e você se sentirá melhor e mais forte. 

  • Pense sempre: Eu sou! Eu posso! Eu conquisto! Eu realizo! 

Sempre acreditei que meus pensamentos guiavam minhas atitudes na maioria das vezes, e após ler o livro do Segredo, ficou bem claro para mim isso. 

Costumava me colocar para baixo e me comparar com outras pessoas, e sempre lia em vários lugares que nosso maior inimigo somos nós mesmos, e que a única pessoa que te conhece super bem é você mesmo. 

Mas não levava muito a sério, e só comecei a ver isso de verdade depois de ler esse livro. Guardo ele comigo e sempre que quero reforçar meus pensamentos, o releio. E super indico para todo mundo. É uma leitura que vale a pena.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
O segredo e a Lei da Atração O segredo e a Lei da Atração Reviewed by Larrine Santos on 14 maio Rating: 5

9 comentários:

  1. Esse texto esta demais 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom!! Fico feliz Rafaela. Volte sempre!

      Excluir
  2. Esse texto esta demais 😍😍

    ResponderExcluir
  3. ����������que texto maravilhoso! Nunca li o livro, porém acredito muito na lei da atração, por experiências já vivenciadas. Temos que modificar nosso padrão vibracional e tudo o que quisermos de verdade irá vir até nós, através de oportunidades. Acho que equilibrar os chacras é uma forma de elevar o padrão vibracional e se sentir bem. O mundo poderá desmoronar mas vc estará confiante. É possível isso? Sim, com a lei da atração. Parabéns pelo seu texto. Continue falando sobre isso, as pessoas precisam acreditar no que sonham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Suzane!! Realmente temos que mudar nosso pensamento para o que acreditamos e queremos, principalmente agora, quando pensar negativo parece mais fácil. Acredito muito na lei da atração e que quanto mais coisas positivas focamos, mais coisas positivas conseguimos.
      Obrigada pela sua visita.

      Excluir
  4. Esse livro é muito bom! Li quando lançou e adorei! Lembro que na época demos de presente pra família! ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um ótimo presente mesmo Priscila!!
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Muitas vezes nos mesmos não sabemos o que queremos. Isso é bem verdade l, pensar coisas positivas atrai coisas boas! Ótima dica de livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone! E é isso msm viu. Pensamentos positivos atraem coisas boas.
      Bjoos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.