Resenha: O que achei do Shampoo de Café


Comecei a usar o Shampoo de Café há quase dois meses, e o principal motivo que me fez começar a usar foi a promessa de que ajudaria no crescimento dos cabelos, então não perdi tempo rsrs. 

Antes de começar a usar, fiz uma pesquisa e encontrei muitas pessoas que já haviam usado o shampoo e muitas falavam que realmente cresceu e muitas falavam que não perceberam nenhuma diferença com o uso constante do produto. 

Diante de tantas opiniões, resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões, já que tem coisa que funciona com uns e com outros não. 

Então, o modo de fazer é bem simples, basta misturar 1 colher de café para cada 100 ml de shampoo transparente, (o que escolhi foi o da Pantene).


A questão de qual shampoo escolher não tem muito critério, mas ele tem que ser transparente.


Depois da mistura é só esperar 48 horas e usar normalmente. Quando pesquisei sobre o assunto tinha gente falando que em 15 dias já viram os resultados, isso é tipo UAU!! 

No meu caso estou usando já a quase dois meses e sabe qual foi meu resultado?? 

Nenhum!! rsrsrs, sério. 

Não cresceu nada gente! 

Porque assim, o cabelo tem um fluxo de crescimento que é seu padrão, tem gente que cresce cerca de 1 centímetro por mês, tem gente que um pouco mais. 

E a proposta do shampoo de café seria acelerar mais esse crescimento, tipo, se o seu cabelo cresce um centímetro por mês, usando o shampoo ele iria crescer cerca de 2 centímetros por mês, entenderam? 

Mas comigo não foi assim não, ele cresceu o que estava acostumado a crescer mesmo e só. 

Mas uma coisa que percebi nesse mês usando o shampoo, foi que ele deixa os cabelos bem mais brilhoso e isso é ótimo! Mas no quesito de crescimento não funcionou.



Uma explicação para o fato de não ter funcionado, é que muitas pessoas confundem a cafeína pura e sintetizada, com a cafeína presente no café. 

Já que a cafeína pura não tem água e por ser mais concentrada, auxilia no crescimento dos cabelos, já a do café é diluída e seu efeito é reduzido.

Então gente, essas foram as minhas conclusões. Realmente não funcionou! Mas não desisti não rsrsrsrs, vou procurar cafeína para testar.

Alguém aí também já usou esse shampoo? Ou a Cafeína? 

Me conte, vou adorar saber.


Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest

Resenha: O que achei do Shampoo de Café Resenha: O que achei do Shampoo de Café Reviewed by quero detalhes on 15 fevereiro Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu sempre testo receitas caseiras, principalmente qnd sao de cabelos. Essa do cafe nao conhecia...q pena q nao funcionou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.