Como colocar o link de seu blog nos comentários em outros blogs

Link do seu blog em outros blogs


Oi amores! Como estão?

Desde que me interessei por blogs, venho estudando mais formas de escrever melhor, aumentar e otimizar meu tráfego e fazer o blog crescer. Junto a isso, sempre que encontro dicas de melhorar algo no blog e que precisa ser compartilhado com mais pessoas, eu trago aqui para vocês. 

E hoje vocês vão aprender a:


Colocar o link de seu blog nos comentários em outros blogs.


A dica de hoje é bem rápida, mas extremamente útil. É legal visitar e comentar nas postagens de outros blogs e ao final deixar o link do seu blog para que outras pessoas te visitem também. Isso é bom pois você pode criar uma rede de amizades que te ajudará a aumentar seu tráfego.

Ela é bem simples, após comentar em alguma postagem, você irá colocar esse link:

Para copiar: <a href="https://www.querodetalhes.com">Quero Detalhes</a>

Você irá alterar apenas o que está em negrito. Onde está o endereço do meu blog, você altera para o seu e troca o nome também que está entre os símbolos de maior e menor. E pronto!!

Sempre que comentar em alguma postagem, ao invés de ficar "www.querodetalhes.com", você vai conseguir deixar o título do blog e o link para outras pessoas clicarem. Dessa forma acredito que ficará mais fácil para outras pessoas conhecerem seu blog, pois é só clicar no link para ser redirecionado para ele.

Já conheciam essa dica? Deu certo?

Me conte nos comentários.

Espero que tenham gostado!

Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
Como colocar o link de seu blog nos comentários em outros blogs Como colocar o link de seu blog nos comentários em outros blogs Reviewed by quero detalhes on 13 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.