Resenha: O que achei do Shampoo de Café - Quero Detalhes

Resenha: O que achei do Shampoo de Café

Publicado em segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


Comecei a usar o Shampoo de Café há quase dois meses, e o principal motivo que me fez começar a usar foi a promessa de que ajudaria no crescimento dos cabelos, então não perdi tempo rsrs. 

Mas antes, pegue aqui seu ebook com várias receitas incríveis de Tônicos Capilares para te ajudar no crescimento rápido dos cabelos.

Antes de começar a usar, fiz uma pesquisa e encontrei muitas pessoas que já haviam usado o shampoo e muitas falavam que realmente cresceu e muitas falavam que não perceberam nenhuma diferença com o uso constante do produto. 

Diante de tantas opiniões, resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões, já que tem coisa que funciona com uns e com outros não. 

Então, o modo de fazer é bem simples, basta misturar 1 colher de café para cada 100 ml de shampoo transparente, (o que escolhi foi o da Pantene).


A questão de qual shampoo escolher não tem muito critério, mas ele tem que ser transparente.


Depois da mistura é só esperar 48 horas e usar normalmente. Quando pesquisei sobre o assunto tinha gente falando que em 15 dias já viram os resultados, isso é tipo UAU!! 

No meu caso estou usando já a quase dois meses e sabe qual foi meu resultado?? 

Nenhum!! rsrsrs, sério. 

Não cresceu nada gente! 

Porque assim, o cabelo tem um fluxo de crescimento que é seu padrão, tem gente que cresce cerca de 1 centímetro por mês, tem gente que um pouco mais. 

E a proposta do shampoo de café seria acelerar mais esse crescimento, tipo, se o seu cabelo cresce um centímetro por mês, usando o shampoo ele iria crescer cerca de 2 centímetros por mês, entenderam? 

Mas comigo não foi assim não, ele cresceu o que estava acostumado a crescer mesmo e só. 

Mas uma coisa que percebi nesse mês usando o shampoo, foi que ele deixa os cabelos bem mais brilhoso e isso é ótimo! Mas no quesito de crescimento não funcionou.



Uma explicação para o fato de não ter funcionado, é que muitas pessoas confundem a cafeína pura e sintetizada, com a cafeína presente no café. 


Já que a cafeína pura não tem água e por ser mais concentrada, auxilia no crescimento dos cabelos, já a do café é diluída e seu efeito é reduzido.

Então gente, essas foram as minhas conclusões. Realmente não funcionou! Mas não desisti não rsrsrsrs, vou procurar cafeína para testar.

Alguém aí também já usou esse shampoo? Ou a Cafeína? 

Me conte, vou adorar saber.


Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest

Um comentário:

  1. Eu sempre testo receitas caseiras, principalmente qnd sao de cabelos. Essa do cafe nao conhecia...q pena q nao funcionou.

    ResponderExcluir