Como visitar o parque Disneyland em Paris?

O Parque Disneyland em Paris é um destino mágico e encantador que atrai milhões de visitantes todos os anos. É realmente um sonho conhecer o parque!


Localizado a cerca de 32 quilômetros a leste de Paris, o parque é um dos principais destinos turísticos da Europa. Estive lá recentemente e trouxe algumas informações úteis pra você que deseja ir ou está indo em breve para o parque.



Como Chegar ao Parque Disneyland

Do aeroporto: O aeroporto Charles de Gaulle fica próximo ao parque e oferece várias opções de transporte, incluindo ônibus, táxis e trens.


De Paris: Existem diferentes maneiras de chegar ao parque a partir de Paris, como trens regionais RER, ônibus ou carro alugado.


De carro: Se você estiver com um grupo de amigos, como foi meu caso, essa pode ser uma opção viável e prática. Caso esteja sozinha e não puder gastar muito, opte pelo trem. Quando fui, optamos por ir de Uber e dividir o valor da corrida entre nós 4, ficou cerca de 12,00 euros pra cada (bem mais barato que o trem).


Uma das atrações do parque: o labirinto da Alice. Bem legal!

Onde encontrar os ingressos para a Disneyland Paris?

Quando comecei a procurar os ingressos para comprar confesso que fiquei um pouco na dúvida de onde encontrá-los, mas depois de algumas pesquisas deu certo. Comecei essa procura com dois meses de antecedência da data da viagem, para não correr o risco de não ter ingressos na data que estávamos planejando ir. 


Caso já tenha a data de visita ao parque, te sugiro já comprar os ingressos também (e comprando com antecedência ficam mais baratos do que comprar próximo da data).

Comprei meus ingressos pela Civitatis! Eles disponibilizam passeios pelo mundo todo e com preços ótimos (e o melhor, eles dividem no cartão de crédito rsrsrs). 

Falei mais sobre minha experiência com a Plataforma nesse post aqui: O que é a Civitatis? É confiável? Minha experiência com a Plataforma!

Como comprar seus ingressos para o parque da Disney Paris na Civitatis?

É bem tranquilo e intuitivo. Vou deixar um mini passo a passo abaixo para você:

- Acesse o site da Civitatis: civitatis.com

- Caso for comprar só para um dia, clique na primeira opção e caso for comprar para dois dias, clique na segunda opção.


- Na próxima tela, escolha a data de visita ao parque e escolha se o ingresso é para apenas um dos parques ou para os dois. Eu comprei para um dia só e para ir nos dois parques. 

- Selecione a quantidade de pessoas que irão também e clique em reservar.

- E pronto! Depois ele vai te mandar para a página de pagamento.

No meu, fiz a compra pelo cartão de crédito e foi bem tranquila! Assim que finalizei recebi um email de confirmação em português com o número da reserva e as informações do pagamento.


Alguns minutos depois o voucher também chegou em meu email. Com o número das reservas, acessei o site da Disney e anexei no carrinho para validar (e ter certeza que tava certinho). 

O site validou e fiquei beem mais tranquila! Na hora de apresentar no parque também foi bem tranquilo, leram o QR Code e liberaram a entrada. 

E você pode sair e entrar nos parques quantas vezes quiser, é só apresentar o QR Code novamente. Por isso, deixe salvo no aplicativo ou leve impresso.

Eles fazem alguns espetáculos durante o dia com fogos de artificio e apresentação
dos personagens. É lindo demais! 

Visitar o Parque Disneyland em Paris é uma experiência mágica e memorável para crianças e adultos. Planeje com antecedência, escolha as atrações que mais lhe interessam e aproveite ao máximo sua visita. Lembre-se de se divertir e criar memórias inesquecíveis nesse mundo encantado da Disney. Aproveite muito!! Até a próxima.


Leia também: Rotina de Skincare para Iniciantes: Guia Completo para uma Pele Saudável e Radiante

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram I Pinterest I Facebook I Youtube

Como visitar o parque Disneyland em Paris? Como visitar o parque Disneyland em Paris? Reviewed by Larrine on 01 julho Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.