O que é a Civitatis? É confiável? Minha experiência com a Plataforma!

Viajar é uma das melhores maneiras de explorar novos lugares, mergulhar em diferentes culturas e criar memórias duradouras. No entanto, planejar uma viagem pode ser desafiador, especialmente quando se trata de encontrar as melhores atividades, tours e excursões em seu destino. Não é mesmo!?


É aí que entra a Civitatis, uma plataforma online especializada em oferecer experiências turísticas de qualidade em todo o mundo. Neste post,  artigo, vamos falar mais sobre a Civitatis, como ela funciona e minha experiência comprando ingressos na plataforma. Vem comigo!



O que é a Civitatis?

A Civitatis é uma plataforma de reservas de atividades turísticas que oferece uma ampla variedade de opções em mais de 2.000 destinos em todo o mundo. Fundada em 2008, a empresa tem como objetivo facilitar a vida dos viajantes, proporcionando acesso a tours, atividades, ingressos para atrações, traslados e muito mais. A Civitatis trabalha em parceria com operadores locais confiáveis para garantir que os viajantes tenham experiências de alta qualidade e autênticas em seus destinos.

Ao utilizar a Civitatis, os viajantes têm a oportunidade de explorar destinos de uma maneira única, descobrindo atividades emocionantes, tours culturais, ingressos para atrações imperdíveis e traslados convenientes. A variedade de opções disponíveis permite que cada pessoa encontre experiências que se adequem aos seus interesses e necessidades individuais.

Como funciona a Civitatis?

Usar a Civitatis é simples e muito prático. O site da plataforma oferece uma interface amigável e intuitiva, permitindo que os viajantes encontrem facilmente as atividades e serviços disponíveis em seu destino desejado. 

Os usuários podem pesquisar por destino, filtrar por categoria (como passeios culturais, aventuras ao ar livre, ingressos para shows, entre outros), verificar disponibilidade e reservar diretamente no site. Além disso, a Civitatis possui um serviço de atendimento ao cliente dedicado para auxiliar os viajantes em qualquer dúvida ou problema relacionado às reservas.

Vantagens da Civitatis:

- Variedade de opções: A Civitatis oferece uma ampla seleção de atividades e tours em cada destino, atendendo a diversos interesses e preferências dos viajantes. E o melhor: você encontra passeios e ingressos para qualquer lugar do mundo com os valores já em reais!

- Parceria com operadores locais: A empresa trabalha apenas com operadores turísticos confiáveis e experientes em cada destino, garantindo a qualidade e segurança das experiências em suas viagens.

- Avaliações e opiniões: Os usuários da Civitatis podem ler avaliações reais de outros viajantes, ajudando-os a tomar decisões informadas e escolher as atividades mais adequadas às suas necessidades.

Ver as avaliações de pessoas reais que também usaram a Civitatis me deram mais segurança para comprar os ingressos

- Conveniência e praticidade: Com a Civitatis, os viajantes podem planejar e reservar suas atividades com antecedência, evitando filas e garantindo disponibilidade nas datas desejadas.

- Suporte ao cliente: A plataforma oferece um serviço de atendimento ao cliente dedicado, pronto para ajudar os viajantes em todas as etapas do processo de reserva.

Outro ponto que achei bem legal quando fui pesquisar mais sobre a Civitatis, foi o fato de você encontrar e selecionar diversos passeios em um único site. Um exemplo da minha viagem para a Europa, onde íamos visitar parques e museus em países diferentes e ter tudo concentrado na mesma plataforma ajudou demais! E não corremos o risco de nos confundir e trocar entre as datas e locais.

Selo de segurança

É muito normal nos sentirmos inseguros com um site quando vamos fazer alguma compra online, não é mesmo!? E uma forma de conferir a autenticidade do site e se ele é mesmo seguro é verificando se o mesmo possui o selo HTTPS de segurança (o cadeado na frente do endereço do site), como mostro na imagem abaixo:

 O cadeado antes do endereço indica que o site tem um protocolo HTTPS (um código criptografado). Isso evita que outras pessoas tenham acesso aos seus dados pessoais.

Minha experiência com a Civitatis

O primeiro ingresso que comprei na Civitatis foi para acessar os dois parques da Disney Paris. E como foi a primeira vez, mesmo lendo muitos relatos de outras pessoas, ainda fiquei com um medinho de algo dar errado lá na hora. Mas me surpreendi e deu tudo certo!

Comprei os ingressos para os dois parques por esse link aqui.


Fiz a compra pelo cartão de crédito e foi bem tranquila! Assim que finalizei recebi um email de confirmação em português com o número da reserva e as informações do pagamento.


Alguns minutos depois o voucher também chegou em meu email e pronto! Com o número das reservas, acessei o site da Disney e anexei no carrinho para validar (e ter certeza que tava certinho). 

O site validou e fiquei beem mais tranquila! Na hora de apresentar no parque também foi bem tranquilo, leram o QR Code e liberaram a entrada. Em breve vou subir aqui no blog um post falando só sobre isso.

Curti muito a experiência com a Civitatis e pretendo usar mais vezes em minhas próximas viagens! Agora me conte, já conhecia a Civitatis? Qual sua experiência com a plataforma? 

Leia também: Booking: Veja o que fazer para cancelar uma reserva não reembolsável

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram I Pinterest I Facebook I Youtube

O que é a Civitatis? É confiável? Minha experiência com a Plataforma! O que é a Civitatis? É confiável? Minha experiência com a Plataforma! Reviewed by Larrine on 20 maio Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.