Uma história de amor moderna: "O Que Aconteceu com a Secretária Kim?"


O que aconteceu com a secretária Kim?


O que aconteceu com a secretária Kim?


O dorama é baseado em um webtoon homônimo e é estrelado pelo maravilhoso Park Seo-Joon e Park Min-Young. 

Lançada em 2018, a série é uma comédia romântica sul-coreana de 16 episódios, com cerca de 1h de duração cada (mas é tão boa de assistir que você nem vê o tempo passar). Conta a história do arrogante e egocêntrico Lee Young-Joon, vice-presidente de uma grande empresa, que descobre que sua secretária de longa data, Kim Mi-So, está planejando deixar o emprego.

Veja também: Top 4 doramas mais assistidos no Brasil 


Determinado a descobrir o motivo, ele percebe que pode ter sentimentos mais profundos pela secretária Kim (muito mais do que imaginava). Enquanto tenta mantê-la ao seu lado, Young-Joon precisa lidar com os desafios de sua carreira e do seu passado conturbado.


Sinopse: "O que aconteceu com a secretária Kim", conta a história de Lee Young-Joon, vice presidente de uma grande corporação e de sua secretária, Kim Mi-So, que está ao seu lado há 9 anos. Porém, em um determinado dia, a secretária Kim resolve pedir demissão, virando o mundo do Young-Joon de cabeça para baixo. Inconformado com a decisão de Kim, ele começa a fazer de tudo para convencê-la a ficar.

As comédias românticas estão se tornando cada vez mais populares no mundo, e o dorama "O que aconteceu com a Secretária Kim?" é um ótimo exemplo do porquê. 

Personagens e Elenco de "O que aconteceu com a Secretária Kim?"

Os personagens de "O que aconteceu com a Secretária Kim?" são muito bem desenvolvidos e cativantes. Lee Young-Joon é interpretado por Park Seo-Joon, que traz carisma e humor ao papel (fala sério, ele ficou perfeito no papel!). 

Kim Mi-So é interpretada por Park Min-Young, é a heroína do dorama, e ela é forte, inteligente e leal. 

Outros personagens notáveis incluem o irmão mais velho de Young-Joon, Lee Sung-Yeon, interpretado por Lee Tae-Hwan, e a melhor amiga de Mi-So, Bong Se-Ra, interpretada por Pyo Ye-Jin.

Trilha Sonora de "O que aconteceu com a Secretária Kim?"

A trilha sonora de "O Que Aconteceu com a Secretária Kim?" é composta por músicas cativantes e emocionais que combinam perfeitamente com o enredo. A música-tema "It's You" de Jeong Sewoon é particularmente agradável e romântica. Entrou na minha lista de músicas preferidas!

Conclusão:

"O Que Aconteceu com a Secretária Kim?" é um dorama divertido, emocionante e romântico que é uma ótima escolha para os fãs de comédias românticas. 

Eu particularmente amei o dorama. É leve, com muitas cenas fofas e clichês que todo fã de romance adora. Com personagens cativantes, uma trilha sonora agradável e um enredo envolvente, este dorama sul-coreano é uma ótima escolha para uma noite de entretenimento.


E você, já assistiu o dorama? O que achou?


Clique na imagem


Achou esse post útil? Compartilhe com seus amigos 😉


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram I Pinterest I Facebook Youtube


Uma história de amor moderna: "O Que Aconteceu com a Secretária Kim?" Uma história de amor moderna: "O Que Aconteceu com a Secretária Kim?" Reviewed by Larrine on 12 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.