6 sites que oferecem cursos gratuitos para você fazer nas férias


Que tal aproveitar as férias para aprender coisas novas, turbinar seu currículo e se preparar para o próximo ano? 


6 sites que oferecem cursos gratuitos para você fazer nas férias (alguns com certificado)


Leia também: 5 Cursos gratuitos para fazer nas férias.


Codeacademy - Aqui você vai aprender a programar diretamente pela internet. Com o site dá pra aprender HTML, CSS e Javascript totalmente grátis e de forma prática.


Coursera - A Coursera é uma plataforma de educação. Aqui você consegue expandir seu conhecimento em diversas áreas. Com mais de 800 cursos gratuitos que irão te ajudar a desenvolver habilidades com certificados online das melhores universidades e empresas do mundo.


Investopedia - Esse site é ótimo para quem está começando no mundo dos investimentos e de controle das finanças pessoais. Ele está em inglês, o que vai te ajudar a entender também o mercado internacional.


Khan Academy - A Khan é uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de oferecer educação gratuita de alta qualidade para qualquer pessoa e em qualquer lugar. As aulas são dadas em vídeos e você precisa praticar as atividades propostas para que seu progresso no curso seja validado. 


Lifehacker - Esse é demais! E bem útil. Com uma enorme quantidade de dicas, truques e informações vão te ajudar a fazer qualquer coisa e a resolver problemas. Vale a pena dar uma olhada.


Edx - O Edx possui uma infinidade de cursos que vão desde "Ciência de Dados", "A ciência da felicidade no trabalho" até "Pensamento Criativo: técnicas e ferramentas para o sucesso". Os cursos são gratuitos com conteúdos das principais universidades do mundo.


Este post foi útil para você? Comente aqui o que achou.


Ajude o Quero Detalhes a crescer. Compartilhe com seus amigos e me acompanhe também nas redes sociais: Instagram Facebook Pinterest

6 sites que oferecem cursos gratuitos para você fazer nas férias 6 sites que oferecem cursos gratuitos para você fazer nas férias Reviewed by Larrine on 30 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.