Assista The Circle - O reality da vida real

Reprodução - Netflix

Vivemos em um mundo bem visual e cheio de opiniões. Cada um quer expressar sua opinião e na maioria não quer ouvir a de outras pessoas. As revistas mostram corpos maravilhosos, no instagram só tem vidas perfeitas e ficamos rolando o feed tentando não as comparar com as nossas (o que ás vezes não é tão fácil).


Cada um alimenta seu perfil da forma que achar melhor, mostrando apenas o que acha melhor, mesmo não sendo 100% verdade na maioria das vezes. E é isso que vemos no The Circle, o novo reality que a Netflix lançou no dia 11.  

Comecei a assistir e estou gostando demais.

A série já é famosa nos Estados Unidos e Reino Unido, e é um reality show, onde os participantes competem uns com outros e disputam a permanência no programa através de uma votação para definir o jogador mais popular, ou seja, o influenciador.

Porém, eles não se vêem, e essa votação é feita através de seus perfis, criados por eles mesmos. Tudo isso é feito através do "Circle", uma rede social onde os participantes interagem uns com os outros por chats, grupos, conversa privada...

Reprodução - Netflix

O participante pode escolher quem ele quer ser, podendo ser ele mesmo, ou um fake. E para se manter no jogo, precisa convencer os demais através do perfil criado de que ele é real (mesmo não sendo).

O bacana é que o reality mostra muito da realidade do que vemos nas redes sociais, onde as pessoas são julgadas apenas pelo que mostram nas redes. E isso na maioria das vezes é bem injusto. 

É muito complicado você se expressar apenas por mensagens, ás vezes a pessoa que está do outro lado interpreta de outra forma e acaba virando um grande conflito. 

Isso é bom, pra gente perceber, que não devemos acreditar em tudo que vemos nas redes sociais, porque pode não ser real mesmo.

No primeiro episódio mesmo, temos uma participante que é eliminada por acharem que ela seria fake. No seu perfil ela colocou tudo verdade sobre sua vida, que era Miss e DJ e pela foto que ela postou acharam que era um fake. 

Mas não era. E ela chorou bastante, falando que isso sempre acontecia com ela, que sempre era julgada pelas pessoas sem a conhecerem antes. 

Foram lançados quatro episódios e a cada semana a série vai sendo atualizada até finalizar todos os episódios.

Ah, e o vencedor leva para casa R$ 300.000,00 . #queria.

Vale muito a pena assistir.

E você já viu? Curtiu?

Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
Assista The Circle - O reality da vida real Assista The Circle - O reality da vida real Reviewed by Larrine Santos on 12 março Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.