5 cursos online gratuitos para você fazer nas férias

Quer aproveitar as férias para turbinar seu currículo?


Aproveite o tempo livre para aprender coisas novas e se desenvolver profissionalmente, com esses 5 cursos online e gratuitos que trouxe hoje para conhecerem.


São cursos voltados para te ajudar a melhorar suas vendas, obter sucesso em seus negócios, principalmente se você trabalhar na internet (com mercado de afiliados por exemplo) e de desenvolvimento pessoal.


Cursos online gratuitos


1- COMO AUMENTAR E GERENCIAR SUAS VENDAS?


Esse curso ensina os empreendedores a como fidelizar seus clientes e como melhorar suas táticas de vendas. Como a parte mais importante de uma empresa são seus clientes, esse curso é útil porque irá te ajudar a alavancar suas receitas e conquistar seus clientes. 

O curso é oferecido pela Endeavor, cuja missão é a de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores. Além disso, ele é totalmente online e tem a duração de 4 horas.


2 - INTRODUÇÃO AO MARKETING PARA EMPREENDEDORES


Com esse curso você irá aprender a posicionar sua marca, conquistar mais clientes e definir a estratégia de marketing que combine com sua marca. Para quem ainda está começando a entender como funciona o Marketing, esse curso irá te ajudar bastante, principalmente a dar os primeiros passos na atração e fidelização de seus clientes. 

O curso também é aplicado pela Endeavor, possui a duração de 4,5 horas e é totalmente online.


3 - GESTÃO DE VENDAS: NOÇÕES BÁSICAS DE CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS


Nesse curso você irá aprender sobre as possibilidades do seu nicho de atuação, adquirindo uma ampla visão sobre como criar um bom plano de marketing para alavancar suas vendas. Você aprenderá também os principais conceitos do mix de marketing e o que são os 4 P´s. 

O conteúdo é bem explicativo, e você conhecerá também as onze principais perguntas que irão te ajudar a gerenciar seus canais de vendas. O curso é oferecido pela Fundação Getúlio Vargas e tem a duração de 5 horas.


4 - INICIANDO UM PEQUENO GRANDE NEGÓCIO


O Iniciando um pequeno grande negócio é oferecido pelo Sebrae, que é uma das maiores entidades privadas do Brasil, que tem como objetivo auxiliar os pequenos e micros empreendedores a alavancarem seus negócios. 

Nesse curso específico, você irá aprender os fundamentos, princípios e as práticas que auxiliam os empreendedores na abertura de seus negócios. Esse curso tem a duração de 30 horas, e ao final você irá aprender a analisar seu mercado, identificar e conhecer seus concorrentes, fornecedores e realizar uma análise financeira de seu negócio


5 - SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS


Esse curso é essencial para você que está começando no mercado digital. Com três horas de duração, você irá aprender quais os primeiros passos para iniciar suas redes sociais, quais são as redes sociais mais importantes para seu negócio, como monitorar seus resultados e as melhores formas de gerar e publicar conteúdos em suas redes sociais.

O bom desses cursos, é que todos eles oferecem certificados gratuitos de conclusão ao final e, servem para qualquer pessoa, principalmente se você estiver precisando completar suas horas complementares da faculdade. Então, aproveite esse período de descanso para se capacitar e aprender um pouco mais.

Este post foi útil para você? Comente aqui o que achou.

Ajude o Quero Detalhes a crescer. Compartilhe com seus amigos e me acompanhe também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
5 cursos online gratuitos para você fazer nas férias 5 cursos online gratuitos para você fazer nas férias Reviewed by Larrine Santos on 22 março Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei as dicas dos cursos, já faço alguns nessa quarentena e estou amando.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei as dicas, nessa quarentena estou procurando cursos para fazer e vou dar uma olhada nas suas dicas. Obrigada.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de cursos! Eu curso Marketing na faculdade e estou de atestado do trabalho (pois a empresa não parou na quarentena), estou usando esse tempo para fazer um curso no Sebrae que envolva a faculdade.
    Cursos de graça com certificado sempre ajuda na contagem de horas da faculdade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.