5 canais do Youtube para conhecer a Coreia do Sul


Famosa pelos seus doramas, K-Pop, Kimchi, e claro, o Soju, a Coreia do Sul possui um maravilhoso lado cultural e moderno para explorarmos. Ela está localizada no sudeste da Ásia e faz fronteira com a Coreia do Norte (o país mais fechado do mundo).



A capital da Coreia do Sul é Seul, palco de diversos doramas, como "Itaewon Class", "O que houve com a secretária Kim?" (que eu amo) e Vincenzo. Já assistiu algum deles?


Não tinha muito interesse em conhecer a Coreia do Sul, mas depois de me apaixonar por doramas e pelo BTS, é praticamente inevitável não querer saber mais sobre o país e claro, visitar um dia.


E enquanto esse dia não chega, separei hoje para você que assim como eu também tem essa vontade de saber mais sobre o país, 5 canais que compartilham notícias bem legais sobre o dia a dia da Coreia do Sul. Vem comigo?


1 - Estevam pelo Mundo

O Estevam é um viajante que compartilha suas experiências de viagens pelo mundo em seu canal "Estevam pelo mundo". Ele visitou a Coreia do Sul em 2019 e trouxe informações bem legais pra quem sonha em conhecer o país.


Estevam também tem um site onde compartilha dicas de viagens dos países que já visitou, como conseguir descontos nas viagens com milhas e muito mais. Para conhecer é só clicar aqui.




2 - Joyce Kitamura

A Joyce tem descendência japonesa e produz conteúdos sobre beleza e skin care, além de compartilhar suas experiências em viagens pelo mundo. Em seu canal, também tem diversos conteúdos sobre a Coreia do Sul, inclusive muitos de seus vídeos foram gravados em Seul. 

Se você quer conhecer um pouco mais sobre a cidade, vale muito a pena acompanhar.



3 - Carina na Koreia

A Carina mora na Coreia do Sul e se casou com um coreano. Em seu canal, compartilha sobre essa nova rotina e como é o dia a dia de uma brasileira se adaptando a cultura coreana. Inclusive ela é cacheada e gosto de acompanhar ela por isso também, já que cachos não é muito comum por lá. 



4 - Oh, My Friend!

Meu novo canal preferido <3! A Amanda e a Marcella atualmente moram na Coreia do Sul e trazem muitaa coisa legal sobre os costumes coreanos. A energia delas é incrível e sempre convidam seus amigos coreanos para suas entrevistas no canal e tiram as dúvidas que toda dorameira de plantão tem. Bora maratonar?



5 - Thais Genaro


Conheci o canal da Thais há pouco tempo, mas já tô maratonando. Thaís é formada em produção multimídia e também mostra em seu canal como é seu dia a dia na Coreia.



O legal de acompanhar esses canais é que conseguimos acompanhar diversas perspectivas sobre a Coreia do Sul, inclusive os pontos positivos e negativos. Afinal nenhum lugar é perfeito, não é mesmo?

Agora me conte, você também tem vontade de conhecer a Coreia do Sul? Comenta aqui, vou adorar saber!

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram I Pinterest I Facebook Youtube
5 canais do Youtube para conhecer a Coreia do Sul 5 canais do Youtube para conhecer a Coreia do Sul Reviewed by Larrine Santos on 14 maio Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.