Dica de Renda Extra Online: Conheça o Siga Social

Olá!! Quem me acompanha por aqui há algum tempo, sabe que vivo atrás de formas de complementar minha renda (quem nunca? kkkkkk). 

E trago para vocês as que realmente funcionam depois de testá-las.


Veja também: 7 maneiras de gerar renda extra online.


A dica de hoje, já uso há dois meses e posso dizer pra vocês com total certeza que funciona e é confiável. Então se joga!!


Renda Extra Online: Conheça o Siga Social


Vim falar um pouco sobre o siga social, que é uma plataforma que integra pessoas que buscam aumentar o engajamento em suas redes sociais com pessoas interessadas em ajudar e receber por isso.

 

Em outras palavras, a plataforma te paga para seguir, curtir e comentar fotos no Instagram. Eles também trabalham com o Youtube.

 

Para começar é muito fácil, basta ter uma conta ativa no Instagram ou no Youtube e se cadastrá-la no site. 


E o legal, é que você não precisa investir nada, além de tempo. E seus ganhos vão depender apenas de sua dedicação e esforço. Sério, dá pra tirar uma boa grana por lá viu.


Os pagamentos são realizados em até 10 dias, mas geralmente no terceiro dia após a solicitação do saque, o dinheiro já caí em sua conta.


Como começar a ganhar dinheiro?


Montei um passo a passo pra vocês. Bora?


1 - Crie sua conta no site. Aqui.


2 - Conecte suas contas na plataforma. (Quanto mais contas você cadastrar, mais dá pra ganhar). Eu mesma criei mais de 20 contas de diversos temas para cadastrar na plataforma.


3 - Comece a fazer as missões que o site te indicar.


E pronto!! Simples né?


E é só isso mesmo, gente. Sua única tarefa vai ser cumprir as missões que o site te indicar para o insta e o youtube. Cada tarefa tem um percentual de pontos, geralmente para o Youtube os valores são maiores. 


A partir de quantos R$ posso pedir um saque?


O valor mínimo para saque é de R$ 20,00. E dá pra conseguir no mesmo dia que você começar. 


Experimentem e me conte o que achou dessa forma de renda extra nos comentários. E qualquer dúvida, pode me mandar também que respondo vocês :D 


Já conheciam? Tem mais alguma forma de renda extra pra indicar? Eu amoo descobrir kkkkkk


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook I Instagram I Pinterest I

Dica de Renda Extra Online: Conheça o Siga Social Dica de Renda Extra Online: Conheça o Siga Social Reviewed by Larrine Santos on 05 setembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.